O Portal do Fornecedor é uma ferramenta que as empresas utilizadoras do sistema SAGI podem ter acesso. O portal é um site, que facilita o relacionamento entre o nosso cliente e seus fornecedores, permitindo que eles tenham acesso a diversas informações. Como por exemplo: relatórios de entrada, cargas, entregas, extratos da conta corrente, notas fiscais, transações e muito mais.
Tudo isso sem a necessidade de ligar para o cliente e questiona-lo. Com a utilização do portal do fornecedor, buscamos promover ainda mais a rapidez e eficiência, trazendo cada vez mais visibilidade de todos os procedimentos para os fornecedores.
Enquanto isso, o portal do cliente é bem semelhante, porém com o objetivo de reunir dados que permitem conhecer melhor o perfil do consumidor que compra de você. Com essas informações em mãos é possível realizar uma análise mais eficaz. É importante lembrar que se trata tanto de um portal para o fornecedor como para o cliente do nosso cliente em relacionamentos comerciais tanto de compra como de venda.
1. Como funciona.
O portal do fornecedor é uma ferramenta exclusiva do software Sagi, que possibilita mobilidade aos usuários para acessar informações onde estiverem. A Sygecom fornece a cada usuário um login e senha de acesso pessoal e único, ao utilizar o portal o cliente consegue solicitar personalizações de acordo com seus procedimentos realizados, garantindo mais praticidade e agilidade no seu dia a dia.
2. Quais são os beneficios.
Entre os principais benefícios de utilizar o portal do fornecedor temos a possibilidade de agendar coletas. Também é possível citar a visualização dos relatórios de entrada, ver a movimentação de conta corrente, visualizar documentos, borderôs e anexos que foram cadastrados, ocorrências cadastradas nos atendimentos, dashboard com gráficos detalhados e muito mais.
O portal do fornecedor é uma plataforma única e integrada que permite aos profissionais do setor realizarem em qualquer lugar tarefas como a comunicação de informações de maneira simples e eficiente, geração de relatórios e histórico para rastreamento das transações e otimização e transparencia nos processos. Essas funções geram inúmeros beneficios, reduzindo tempo e custo sem comprometer os padrões e a qualidade, além de trazer vantaggem competitiva na hora de realizar negociações, sendo uma prática cada vez mais comum no mercado.
O portal do cliente é o espaço que simplifica o seu dia a dia. Seu principal objetivo é oferecer um pacote completo de informações e serviços que facilitam o acompanhamento em tempo real da sua conta, colocando em suas mãos o monitoramento de serviço prestado. Ele foi desenvolvido para reunir tudo o que o cliente precisa em um único lugar. Com o uso do portal, é possível gerenciar sua conta, acompanhar o registro das suas solicitações em tempo real e com o máximo de transparência e comodidade.
3. Resultados: Rapidez, transparência e eficiência.
O cadastro de fornecedores serve justamente para facilitar a sua rotina. Afinal, os fornecedores são empresas ou pessoas que "fornecem" algum tipo de produto para o seu negócio. Com esse portal é possivel ter as informações com rápido acesso.
Ao utilizar o portal é uma maneira de aumentar a eficiência, no portal é possível interagir e ter acesso a dados importantes. Possuir mais visibilidade nos projetos que estão sendo realizados, tendo assim um maior controle e transparência na hora de administrar suas vendas.
Com o uso do portal do cliente também é possível ter acesso a respostas o tempo inteiro, possibilitando mais oportunidades de contato. Fazendo assim uma economia de tempo, resultando em redução de custos e até mesmo mais satisfação dos clientes.
O uso do portal é tanto para o fornecedor como para o cliente do nosso cliente. Nesse processo, permite-se que a empresa seja mais competitiva, pois ela oferece um elemento de extrema importância que é a transparência.
Existe uma de mercado que busca cada vez mais a transparência do negócio e a informação é a peça chave para isso, através de uma informação direta, rápida e dinâmica, conseguimos alcançar a transparência que resulta na confiabilidade do nosso cliente com seus fornecedores e clientes. Não perca a oportunidade de utilizar essa ferramenta do sistema. Entre em contato com o nosso suporte e demonstre o interesse em utilizar esses dois portais que já estão disponíveis para todos nossos clientes. O procedimento de habilitar é feito manualmente e pode ser personalizado no site do cliente.