A estudante do curso de Administração - Comercio Internacional, Gabrielle, entrou na Sygecom Informática em agosto de 2014 para desenvolver a função de auxiliar de escritório. Ao ingressar na faculdade, ela viu a necessidade de conseguir um novo emprego. Antigamente, ela era jovem aprendiz do grupo RBS, mas foi nesse momento que surgiu a proposta de trabalhar na Sygecom.
Ela comenta que, entre suas principais funções, sempre estiveram o planejamento e a compra de passagens das viagens, serviço de rua — correios, prefeitura, tabelionato de contas — e envio e recebimento de algum material. Além disso ela também faz o fechamento de ponto e RH.
Em 2018, ela recebeu a oportunidade de se tornar assistente do RH, sendo a responsável pelo setor. Além das funções desenvolvidas anteriormente, agora ela cuida também de toda a parte de treinamentos, contratações, festinhas da empresa, questões de plano de saúde e plano odontológico, férias dos funcionários, convenio com farmácia, prêmio de remuneração mensal dos funcionários, parte de almoxarifado da empresa, telefone, impressora, almoço, entre outros.
Gabrielle afirma que esse foi um novo desafio proposto. Ela gosta de lidar com pessoas e não se vê desenvolvendo nenhuma outra função, já que gosta muito de ver a evolução dos colegas. Atualmente, ela também desenvolve todo o processo de busca por parcerias para a empresa. Para o futuro, ela pretende realizar uma pós-graduação em RH. Afinal, se encontrou muito na área e pretende cada vez mais estar em evolução.