Vamos começar a semana falando de um assunto MUITO IMPORTANTE! 

 

Existe uma consulta pública: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=104116 vigente. Nela todos os interessados em promover a Emenda Constitucional que prevê a imunidade fiscal aos insumos provenientes da reciclagem ou reaproveitamento, deve realizar seu voto clicando em SIM.

 

Uma das justificativas pela aprovação da PROPOSTA a Emenda Constitucional, referente ao art. 150, inciso VI, que refere-se a imunidade fiscal foi: "No Brasil, há cerca de duas décadas, tenta-se reverter ou pelo menos atenuar esse quadro mediante a promoção da reciclagem. A experiência tem revelado que o progresso foi muito lento ou quase inexistente quando se dependeu apenas do apelo altruísta. Todavia, bastante rápido e animador quando o apelo foi econômico, motivo pelo qual se conseguiu montar um mercado unindo a captação, a comercialização e a industrialização dos materiais recicláveis".

 

A justificativa também abrange fatores como reciclagem e reutilização, consumo desenfreado, esgotamento de matérias-primas e principalmente o diferencial que a reciclagem promove e auxilia nos dias atuais ao meio ambiente.

 

É de suma importância, que TODOS os interessados votem nesta emenda, empresários, funcionários capacitados por estas empresas, prestadores de serviços e qualquer pessoa com consciência ambiental, pois o papel da RECICLAGEM é o mais efetivo e fundamental para o meio ambiente.

Chegou a hora de mostrar nossa FORÇA.

 

 

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
0 Comentário(s)!

Copyright 2017 - Todos direitos reservados para Sygecom Informática
Arte por Propale